MACHADO DE ASSIS: TREZE MELHORES CONTOS
Se você tem curiosidade de ler Machado de Assis mas não sabe por onde começar ou tem medo de se decepcionar, este é o portão de entrada.
Se você já é fã do “bruxo”, tem aqui o suprassumo de sua obra, para levar no seu Kindle, tablet ou celular e ler e reler em todos os lugares: na fila de espera, no engarrafamento, no metrô, no trem, no avião, no parque, na praia, até mesmo em casa.
Mais informações clicando aqui.

SENADORES QUE VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT


Lista de Senadores que votaram contra o impeachment, para que  depois que a economia sair do buraco, onde foi lançada pela incompetência da "presidenta" aliada à corrupção lulopetista, e o desemprego voltar a níveis aceitáveis, que é o que se espera que aconteça, conquanto as esquerdas torçam pelo inverso  não os reelejamos. Para os desmemoriados ou aqueles que se deixaram comover pelo chororô da ex, registro aqui os "pecados capitais" de Dilma: Dilma participou ativamente da maracutaia que resultou na compra da refinaria de Pasadena. Dilma foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras. Dilma fraudou o Orçamento da União para ser reeleita. Dilma tentou obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro.

A lista negra (fonte: Estadão):

Angela Portela (PT-RR)
Armando Monteiro (PTB-PE)
Elmano Férrer (PTB-PI)
Fátima Bezerra (PT-RN)
Gleisi Hoffmann (PT-RR)
Humberto Costa (PT-PE)
João Capiberibe (PSB-AP)
Jorge Viana (PT-AC)
José Pimentel (PT-CE)
Kátia Abreu (PMDB-TO)
Lídice da Mata (PSB-BA)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Otto Alencar (PSD-BA)
Paulo Paim (PT-RS)
Paulo Rocha (PT-PA)
Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Regina Sousa (PT-PI)
Roberto Muniz (PP-BA)
Roberto Requião (PMDB-PR)
Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)

Nenhum comentário: