ESTES JUDEUS! de Jorge García Hamilton


Texto original espanhol, traduzido pelo editor do blog, com base numa tradução anterior de Marcos L. Susskind

Vocês já pensaram nisso? O que você faria neste mundo sem os judeus? O que se sente ao fracassar nesta luta contra os judeus? Por que não usar a energia em algo mais produtivo em vez de odiar sem fundamento os judeus? Os judeus sobreviveram aos egípcios, babilônios, persas, gregos, romanos, otomanos, alemães, soviéticos e o restante do mundo... Por que aqueles que fazem protestos diante da embaixada de Israel acreditam que em algum dia eles vencerão a disputa contra os judeus? Após 65 anos do Holocausto, o povo judeu tem uma nação próspera e moderna no mesmo lugar onde seus vizinhos não conseguiram mais que miséria e deserto com muita areia. 

Além disso, todos os anos um judeu ganha um prêmio Nobel, de 25% dos prêmios Nobel da história, 170 são judeus. Todos esses que fazem manifestações diante da embaixada de Israel e odeiam os judeus odeiam a metade inteligente da humanidade. Deixemos bem claro: não sou judeu, mas católico, mas não sou estúpido. 

Jesus era judeu e nunca renunciou ao seu judaísmo. São Paulo de Tarso era judeu, a Virgem Maria era judia, os doze apóstolos e os primeiros papas da Igreja foram judeus.

Claro, meus amigos socialistas, inimigos dos judeus, lhes digo que Karl Marx era judeu, mas também o foram os criadores filosóficos do capitalismo, Samuelson, Milton Friedman etc. 

Se jogamos na Bolsa, se usam as teorias de Markowitz, que era judeu. 

Nenhum dos que se manifestam contra Israel pode ir ao psicólogo (Sigmund Freud era judeu), não deve tomar aspirina (Spiro era judeu), não pode ser diabético porque você me dirá... o criador da forma de aplicar insulina, Karl Landsteiner, era judeu. Tampouco pode ser vacinado contra a poliomielite, contra a cólera, nem contra a tuberculose, seus inventores ou descobridores foram famosos judeus.

Nenhum manifestante contra Israel pode ir vestido já que Isaac Singer, o da máquina de costurar, era judeu... Evidente, nem pode usar jeans, porque Levi Strauss era mais um judeu. Calvin Klein, Ralph Lauren ou Donna Karan, famosos designers de roupas, são judeus.

Ah! o microfone que usam para lançar ataques violentos contra os judeus foi invento de um judeu chamado Emil Berliner. E um tal Philip Reiss, também judeu, trabalhou nos aparelhos de audição que serviram de base para o telefone... A primeira máquina calculadora foi ideia de um judeu, Abraão Stern. 

Os palitos de fósforo são invenção de um judeu, Sansão Valobra. Claro que nestas manifestações não se deve usar nenhuma das ideias filosóficas de Durkheim, Spinoza ou Strauss embora sejam fundamentais para a nossa sociedade... Kafka era judeu, Albert Einstein era judeu, Ana Frank foi judia.

Nada de usar o Google já que os seus criadores, Larry Page e Sergey Brin são judeus. 

Adeus Batman e Homem-Aranha, porque Max Fleischer, o criador da Marvel Comics, é judeu.

Todos os que se manifestam contra Israel devem usar apenas brinquedos de corda porque as pilhas Energizer são coisa de Joshua Lionel. Sim, senhoras e cavalheiros, ele era judeu.

Uma empresa de Israel foi a primeira a desenvolver e instalar uma fábrica que funciona só com energia solar para produção de eletricidade em grandes quantidades no deserto de Mojave na Califórnia. Também as memórias USB foram inventos de judeus! Todos os jovens "pijoprogres" devem abandonar seus videogames Sega, já que são coisa do judeu David Rosen. Também devem esquecer os sorvete Haagen-Daaz ou os Donuts.

As lindas mulheres que vão protestar contra os judeus terão que deixar de maquiar-se já que Esthee Lauder é judia tal como Helena Rubinstein, e  claro   nada de brincar com bonecas Barbies.

E quanto aos grandes diretores de orquestra? Como Leonard Bernstein ou Daniel Baremboim? 

Nenhum dos manifestantes deve assistir a filmes da MGM ou da Warner Bros, nem o canal Fox ou o Universal Studios ou a Columbia Pictures. 

Não poderão assistir a Spielberg, Harrison Ford, Paul Newman, Kirk Douglas, Jessica Parker, Dustin Hoffman ou Barbara Streisand entre centenas de outros.

Progressistas do mundo, parem de sujar suas mãos com produtos de judeus, meio mundo devemos a eles.

Falemos a verdade: qual é o único Estado realmente democrático, moderno, ocidental, limpo, laico em todo o Oriente Próximo, Médio e Extremo? Qual é o único país do mundo em que há hoje mais árvores que havia há cem anos? Qual país tem a maior média de universitários por habitantes no mundo? Qual país produz mais documentos científicos por habitantes que qualquer outro país? Qual foi a primeira nação do mundo a adotar o processo Kimberly, que é um padrão internacional que certifica os diamantes como "livres de conflito"? Qual país desenvolveu a primeira câmera de vídeo ingerível, tão pequena que cabe no interior de um comprimido e é usada para observar o intestino delgado por dentro, e ajuda no diagnóstico de câncer e outros distúrbios digestivos? Em que país foi desenvolvida a tecnologia de irrigação por gotejamento? E onde foi que Albert Einstein fundou uma universidade? Qual é o 2° país em leitura de livros por habitante? Qual é o país que fornece ajuda humanitária em todo o mundo, o tempo todo? Que país enviou ao Haiti uma equipe de resgate com 200 pessoas logo após o terremoto? Que país montou uma clínica de resgate após o terremoto devastador no Japão? Que país fez gratuitamente cirurgias de coração para salvar a vida de mais de 2.300 crianças, incluindo palestinas? Acertaste... I S R A E L !!!

Nenhum comentário: